
Olá manolos e manolas. Nesse primeiro post inútil e desnecessário (na verdade ele é útil, mas eu usei os termos como meio estilístico :P), vocês panacas do 1ano do Sesi 338 aprenderão o que devem fazer pra fazerem um trabalho decente que vale uns pontinhos na média (só uns, porque não sou legal ¬¬).
Se você não é uma anta, deve ter entendido que o conceito de cultura abrange coisa pra caramba. Então sua primeira tarefa é escolher alguma coisa que é cultura e que você goste pra compartilhar com os outros manés da sua classe!! Escolheu algo pra falar?? Beleza, “vamunos” pra etapa two!!
((pra poder postar no blog, voces devem usar o perfil que criei unicamente para voces: o ID é manolodesouza@ymail.com; e a senha é nascarrr))
Nesta etapa você faz um “texticulo” (texto pequeno) onde falará para o resto do povo sobre o que escolheu. Escolher uma imagem maneirosa pra ilustrar a coisa também fica bacanudo....
Na etapa 3, você pega e dá uma temperada na coisa, colocando uns links ou amostras midiaticas (videos, musicas, desenhos et cetera). No final, como eu não sou vidente, assine a postagem com seu nome e numero. Quase tudo está pronto agora, maasssssss
Na verdade um dos intuitos do titio alvaro é ensinar vocês a lidarem com um blog... então você tem como tarefa final do trabalho colocar marcadores que permitam o teacher achar o que vocês fizeram. Assim sendo, os marcadores de vocês são: 1col; SESI; 338; Sociologia; Cultura; 2010
Fim!!! ^^
Como sou legal,eu mesmo vou criar dois posts de exemplo pra vocês conferirem.
Adorei...
ResponderExcluirsoh vc msm
bju, lindo